Home / Segurança da Informação, Cibersegurança e Forense / Conheça os principais ataques cibernéticos e saiba como se prevenir.

Conheça os principais ataques cibernéticos e saiba como se prevenir.

Existe uma expansão natural dos negócios de uma forma geral para o meio digital e consequentemente as empresas ficam mais expostas aos ataques cibernéticos.

O especialista Ricardo Tavares citará os principais riscos que as empresas sofrem na evolução deste mundo digital e como, junto à avaliação de riscos que toda empresa deve ter, prevenir esses ataques.

DOWNLOAD SLIDES DO WEBINAR

ricardo-tavares

Ataques cibernéticos: Ricardo Tavares

Mais de 15 anos de experiência em Tecnologia da Informação, ocupando cargos de gestão e direção em Governança e Segurança da Informação.
Certificado como CISM, CRISC e COBIT (ISACA), GPEN E GIHC (SANS), TOGAF CERTIFIED (TOG) e ITIL e ISMAS (EXIN).
Foi responsável por conduzir trabalhos de Ethical Hacking e RED TEAM em mais de 30.000 computadores, e pela gestão e implementação de projetos de modelo de Governança, Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Serviços, Escritório de Projetos, Prevenção à Fraude Corporativa e Segurança da Informação em empresas multinacionais e de grande porte tais como: Hewlett Packard, AT&T, TELMEX entre outras empresas líderes no mercado nacional e internacional.

QUERO SABER MAIS SOBRE CYBER SECURITY

CLIQUE AQUI e confira muitos outros assuntos e não esqueça de deixar seu comentário!

Sobre Nadia Guimarães

mm
Nadia Guimarães possui amplo conhecimento nas áreas de TI, Gestão empresarial, marketing e de pessoas, com mais de 25 anos de experiência. Em 2005, Nadia idealizou a unidade de negócios do Grupo Daryus, a Daryus Educação, que é especializada em cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão, Tecnologia e Comunicação. Hoje, atua como Chief Operation Officer (COO) do Grupo. Com mestrado em TI pelo Centro Paula Souza, a profissional também é pós-graduada em Qualidade e Produção Empresarial: Logística e Gestão de Processos pelo Instituto de Pesquisas Nucleares da USP (IPEN) e em Consultoria para Pequenas e Médias Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), de São Paulo.

Confira tambem

Como garantir a cibersegurança na área da saúde 

Com o crescimento da tecnologia e para oferecer aos pacientes mais comodidade, muitos hospitais, laboratórios …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *