Home / Segurança da Informação, Cibersegurança e Forense / Conheça os principais ataques cibernéticos e saiba como se prevenir.

Conheça os principais ataques cibernéticos e saiba como se prevenir.

Existe uma expansão natural dos negócios de uma forma geral para o meio digital e consequentemente as empresas ficam mais expostas aos ataques cibernéticos.

O especialista Ricardo Tavares citará os principais riscos que as empresas sofrem na evolução deste mundo digital e como, junto à avaliação de riscos que toda empresa deve ter, prevenir esses ataques.

DOWNLOAD SLIDES DO WEBINAR

ricardo-tavares

Ataques cibernéticos: Ricardo Tavares

Mais de 15 anos de experiência em Tecnologia da Informação, ocupando cargos de gestão e direção em Governança e Segurança da Informação.
Certificado como CISM, CRISC e COBIT (ISACA), GPEN E GIHC (SANS), TOGAF CERTIFIED (TOG) e ITIL e ISMAS (EXIN).
Foi responsável por conduzir trabalhos de Ethical Hacking e RED TEAM em mais de 30.000 computadores, e pela gestão e implementação de projetos de modelo de Governança, Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Serviços, Escritório de Projetos, Prevenção à Fraude Corporativa e Segurança da Informação em empresas multinacionais e de grande porte tais como: Hewlett Packard, AT&T, TELMEX entre outras empresas líderes no mercado nacional e internacional.

QUERO SABER MAIS SOBRE CYBER SECURITY

CLIQUE AQUI e confira muitos outros assuntos e não esqueça de deixar seu comentário!

Sobre Nadia Guimarães

mm
Nadia Guimarães possui amplo conhecimento nas áreas de TI, Gestão empresarial, marketing e de pessoas, com mais de 25 anos de experiência. Em 2005, Nadia idealizou a unidade de negócios do Grupo Daryus, a Daryus Educação, que é especializada em cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão, Tecnologia e Comunicação. Hoje, atua como Chief Operation Officer (COO) do Grupo. Com mestrado em TI pelo Centro Paula Souza, a profissional também é pós-graduada em Qualidade e Produção Empresarial: Logística e Gestão de Processos pelo Instituto de Pesquisas Nucleares da USP (IPEN) e em Consultoria para Pequenas e Médias Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), de São Paulo.

Confira tambem

Sua equipe de desenvolvimento tem medo da ISO 27001? Saiba como resolver

Sua empresa decidiu optar pela certificação ISO 27001 e sua equipe de desenvolvimento não curtiu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.