O ferecer serviços de TI com qualidade e eficiência parte do claro entendimento das expectativas dos clientes e também da consideração dos resultados desejados pela organização, gerando a otimização de serviços.
Isto envolve a concepção desenhos de serviços que alinhem com as perspectivas da organização, promovam uma visão holística sobre os ativos e arquiteturas (corporativa, gerencial, tecnológica, de dados, de infra estrutura, ambiental), avalie oportunidades de inovação e diferencial competitivo. Planejar, proteger e otimizar serviços contribui com a influência da demanda por serviços de TI, considera riscos e colabora com decisões de investimentos.
Otimização de serviços:Anderson Castellanos
Atua no mercado de tecnologia há 16 anos.
MBA em Governança da Tecnologia da Informação
Pós graduado em Gestão de Projetos pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo – IPT
MBA em Gestão Estratégica de Mercados pela Escola Superior de Propaganda e Marketing -ESPM
Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching com certificação internacional – IBC
Graduação em Sistemas de Informação pela Faculdade Sul Brasil com a titulação de bacharel em informática.
Professor de pós-graduação no curso de Gestão de Serviços em TI pela DM Business School.
Instrutor e palestrante nas áreas de inovação, governança de TI, gestão estratégica, gerenciamento de projetos, segurança da informação e gestão de processos de negócio.
Instrutor Credenciado pelo EXIN como AT (Accredited Trainer) para os treinamentos:
- ITIL (ITIL F, ITIL OSA, ITIL RCV, ITIL SOA e ITIL PPO)
- ISO/IEC 20000 (ITSM20ASB, ITSM20AS, ITSM20CM, ITSM20F e ITSM20FB)
- ISO/IEC 27001 (ISFS e ISMP).
Treinamentos em Governança de TI e Gerenciamento de Serviços – ITSM
QUERO SABER SOBRE GESTÃO DE SERVIÇOS EM TI
CLIQUE AQUI e saiba muito mais sobre outros assunto! Deixe seu comentário..