Home / Segurança da Informação, Cibersegurança e Forense / Perícia Forense Digital e a investigação de sistemas.

Perícia Forense Digital e a investigação de sistemas.

Os ricos digitais já não são mais novidades e os eventos de grande porte que ocorrem durante o ano fazem aumentar ainda mais o índice de crimes digitais contra pessoas e as empresas, por isso, a Perícia Forense Digital e a investigação de sistemas são importantes.

Assista ao webinar e conheça as formas usadas para ataques e assim saber como não cair em armadilhas e a aprender mais sobre a Perícia Forense Digital e a investigação de sistemas.

DOWNLOAD SLIDES DO WEBINAR

10576991_10202429371037723_2751217705154627099_n-150x150Perícia Forense Digital e a investigação de sistemas :Luiz Rabelo

Profissional com 16 anos de experiência em tecnologia da informação, sendo 11 anos focado no mercado de Segurança da Informação e resposta à incidentes, atuando principalmente em multinacionais de grande porte.

Como consultor de computação forense, ajudou a trazer para o Brasil soluções da AccessData, e Guidance Software para análise de discos e memória; e também a plataforma NetWitness, para análise forense em tráfego de rede.

Auxiliou também na preparação e qualificação do CDCyber, o Centro de Defesa Cibernética montado pelo Exército Brasileiro para defesa de ameaças on-line.

  • Certificações: Microsoft MCP (Microsoft Certified Professional); AccessData ACE (AccessData Certified Examiner); Guidance EnCE (EnCase Certified Examiner); Brianbench Computer Forensics; Exin Ethical Hacker Foundations.

QUERO SABER MAIS SOBRE PERÍCIA FORENSE DIGITAL

CLIQUE AQUI e confira muitos outros assuntos e não esqueça de deixar seu comentário!

Sobre Nadia Guimarães

mm
Nadia Guimarães possui amplo conhecimento nas áreas de TI, Gestão empresarial, marketing e de pessoas, com mais de 25 anos de experiência. Em 2005, Nadia idealizou a unidade de negócios do Grupo Daryus, a Daryus Educação, que é especializada em cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão, Tecnologia e Comunicação. Hoje, atua como Chief Operation Officer (COO) do Grupo. Com mestrado em TI pelo Centro Paula Souza, a profissional também é pós-graduada em Qualidade e Produção Empresarial: Logística e Gestão de Processos pelo Instituto de Pesquisas Nucleares da USP (IPEN) e em Consultoria para Pequenas e Médias Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), de São Paulo.

Confira tambem

Como garantir a cibersegurança na área da saúde 

Com o crescimento da tecnologia e para oferecer aos pacientes mais comodidade, muitos hospitais, laboratórios …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *