Home / Segurança da Informação, Cibersegurança e Forense / Perícia Forense Digital e a investigação de sistemas.

Perícia Forense Digital e a investigação de sistemas.

Os ricos digitais já não são mais novidades e os eventos de grande porte que ocorrem durante o ano fazem aumentar ainda mais o índice de crimes digitais contra pessoas e as empresas, por isso, a Perícia Forense Digital e a investigação de sistemas são importantes.

Assista ao webinar e conheça as formas usadas para ataques e assim saber como não cair em armadilhas e a aprender mais sobre a Perícia Forense Digital e a investigação de sistemas.

DOWNLOAD SLIDES DO WEBINAR

10576991_10202429371037723_2751217705154627099_n-150x150Perícia Forense Digital e a investigação de sistemas :Luiz Rabelo

Profissional com 16 anos de experiência em tecnologia da informação, sendo 11 anos focado no mercado de Segurança da Informação e resposta à incidentes, atuando principalmente em multinacionais de grande porte.

Como consultor de computação forense, ajudou a trazer para o Brasil soluções da AccessData, e Guidance Software para análise de discos e memória; e também a plataforma NetWitness, para análise forense em tráfego de rede.

Auxiliou também na preparação e qualificação do CDCyber, o Centro de Defesa Cibernética montado pelo Exército Brasileiro para defesa de ameaças on-line.

  • Certificações: Microsoft MCP (Microsoft Certified Professional); AccessData ACE (AccessData Certified Examiner); Guidance EnCE (EnCase Certified Examiner); Brianbench Computer Forensics; Exin Ethical Hacker Foundations.

QUERO SABER MAIS SOBRE PERÍCIA FORENSE DIGITAL

CLIQUE AQUI e confira muitos outros assuntos e não esqueça de deixar seu comentário!

Sobre Nadia Guimarães

mm
Nadia Guimarães possui amplo conhecimento nas áreas de TI, Gestão empresarial, marketing e de pessoas, com mais de 25 anos de experiência. Em 2005, Nadia idealizou a unidade de negócios do Grupo Daryus, a Daryus Educação, que é especializada em cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão, Tecnologia e Comunicação. Hoje, atua como Chief Operation Officer (COO) do Grupo. Com mestrado em TI pelo Centro Paula Souza, a profissional também é pós-graduada em Qualidade e Produção Empresarial: Logística e Gestão de Processos pelo Instituto de Pesquisas Nucleares da USP (IPEN) e em Consultoria para Pequenas e Médias Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), de São Paulo.

Confira tambem

Sua equipe de desenvolvimento tem medo da ISO 27001? Saiba como resolver

Sua empresa decidiu optar pela certificação ISO 27001 e sua equipe de desenvolvimento não curtiu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.