Home / Global Risk Metting / O impacto do Futurismo e das Tecnologias para o seu negócio e carreira

O impacto do Futurismo e das Tecnologias para o seu negócio e carreira

É bem verdade que cada vez mais a preocupação dos CEOs, VPs e outros executivos variam dentro de um amplo espectro cujos assuntos são, principalmente, a periculosidade suscitada pelas novas tecnologias – segundo pesquisa sobre a Percepção de Riscos de 2019 feita pelo Fórum Econômico Mundial de Davos, os ciberataques são listados no quadrante de alto impacto e alta probabilidade –, perda de credibilidade e reputação perante riscos embutidos em ataques cibernéticos e eletrônicos, impactos decorrentes da 4ª Revolução Industrial, dentre outros.

Os olhos do mundo estão sobre os recentes e temidos vazamentos de dados, ou seja, tecnologias do futuro poderão ou não tornar empresas e pessoas mais seguras? Ou será que vamos viver um apocalipse tecnológico?

Refletindo sobre essa situação, a DARYUS criou o evento denominado Global Risk Meeting para tratar, discutir e apresentar soluções sustentáveis dentro do tema de gestão de riscos globais, fomentando melhores condições para a sobrevivência das corporações em harmonia com o ambiente em que estamos inseridos e, acima de tudo, com as pessoas.

É por isso que o evento terá como foco a temática Futurismo e Tecnologia. O evento que chega à sua 14ª edição, acontecerá dia 11 de setembro, no Paris 6 Burlesque da Rua Augusta, e vamos falar sobre essa nuvem de incertezas que paira sobre as cabeças de todos os empresários que almejam a longevidade de seu negócio.  

Certamente, o evento contará com especialistas de diversas áreas, tais como cibersegurança, gestão de riscos e tecnologia (IOT e Inteligência Artificial), para interagirem durante palestras e painéis. Mas recorremos também a ações singulares, com viés lúdico e intuitivo, em prol de um envolvimento maior dos participantes, a fim de garantir atualização e, por que não, mudança de mindset, NA PRÁTICA.

Com a 14ª Edição do Global Risk Meeting, iremos analisar o passado, fazer história no presente e transformar o futuro.  

Para fazer parte desse grande movimento, acesse: https://dary.us/GRM_2019 e garanta o seu ingresso – as vagas são limitadas. Ou, para saber mais informações, entre em contato com um dos consultores DARYUS.

Esperamos você, empresário que se preocupa em responder às questões de hoje e de amanhã com assertividade e segurança!

Sobre Nadia Guimarães

mm
Nadia Guimarães possui amplo conhecimento nas áreas de TI, Gestão empresarial, marketing e de pessoas, com mais de 25 anos de experiência. Em 2005, Nadia idealizou a unidade de negócios do Grupo Daryus, a Daryus Educação, que é especializada em cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão, Tecnologia e Comunicação. Hoje, atua como Chief Operation Officer (COO) do Grupo. Com mestrado em TI pelo Centro Paula Souza, a profissional também é pós-graduada em Qualidade e Produção Empresarial: Logística e Gestão de Processos pelo Instituto de Pesquisas Nucleares da USP (IPEN) e em Consultoria para Pequenas e Médias Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), de São Paulo.

Confira tambem

Resiliência e resistência à mudança.

Durante a 12ª edição do GRMeeting 2017, que aconteceu este mês no Burlesque Paris 6, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.