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Gestão de Serviços de TI: otimização de recursos e processos através da ITIL e Normas ISO.

Organizações buscam por eficiência operacional e financeira em suas operações. Em muitos aspectos a Gestão de Serviços de TI é o principal personagem quando se trata de otimizações em processos de negócios através de ferramentas e tecnologias, mas ao mesmo tempo também é cobrada por redução de custos na prestação de serviços.

Entenda de forma simples e objetiva como as boas práticas do ITIL, COBIT, ISO 20000, ISO 27001, ISO 22301, etc., podem auxiliar as organizações em seus objetivos estratégicos, apoiando e auxiliando a TI no estabelecimento de uma operação mais eficiente.

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ademar_luccio-150x150Gestão de Serviços de TI: Ademar Albertin

Mais de 10 anos de experiência em Governança e Gestão de TI, atuando em projetos nacionais e internacionais (EUA e Europa) em empresas das verticais de manufatura, finanças e serviços.
Atualmente, Program Manager do EXIN na Holanda.
Certificado como ITIL Expert, ISO 20.000, Auditor Líder das normas: ISO 9.001, 20.000 e 27.001, Green IT, Business Information Management, Lean Six Sigma, Cloud Computing e Cobit.
Instrutor na área de Governança de TI, tendo treinado e certificado mais de 4.500 alunos na área nos últimos anos.

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Sobre Nadia Guimarães

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Nadia Guimarães possui amplo conhecimento nas áreas de TI, Gestão empresarial, marketing e de pessoas, com mais de 25 anos de experiência. Em 2005, Nadia idealizou a unidade de negócios do Grupo Daryus, a Daryus Educação, que é especializada em cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão, Tecnologia e Comunicação. Hoje, atua como Chief Operation Officer (COO) do Grupo. Com mestrado em TI pelo Centro Paula Souza, a profissional também é pós-graduada em Qualidade e Produção Empresarial: Logística e Gestão de Processos pelo Instituto de Pesquisas Nucleares da USP (IPEN) e em Consultoria para Pequenas e Médias Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), de São Paulo.

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