Home / Governança e Gestão de TI / Gestão de Serviços de TI: a nova visão das necessidades em Tecnologias.

Gestão de Serviços de TI: a nova visão das necessidades em Tecnologias.

Junto com a evolução das Tecnologias da Informação a dificuldade também evoluiu. Passou-se assim, ser necessária uma gestão de Serviços de TI para reconhecer práticas eficientes que mostrem ao gestor o melhor caminho à gestão de TI e dos serviços envolvidos neste processo, o que sem dúvida alguma poderá melhorar e muito os seus negócios.

DOWNLOAD SLIDES DO WEBINAR


Luiz Gimenez - gestão de Serviços de TI

Gestão de Serviços de TI: Luiz Gimenez

Executivo de Tecnologia da Informação & Consultor em Gestão de Serviços de TI, com mais de 25 anos de experiência.

Ampla experiência em Desenho e Gestão de Serviços  na área em TI, com forte atuação em projetos de médio e grande porte, como, AGE Technology, NEXA, Ustore, Burger King, FIAT, RIOGaleão, Hospital São Camilo, Telefónica/VIVO, ICI – Curitiba, BrasilPrev, CEMAR, Hypermarcas, Banco da Amazônia, CCEE, JBS-Friboi, Promon, GOL, MARS – Masterfoods South América e Ventura Holding.

Gerenciamento de Infraestrutura de TI e Centrais de Atendimento e Suporte (Service Desk).

Coordenação e Gerenciamento de equipes de Produção, Suporte e Implementação de sistemas de gestão de negócios e serviços de TI.

Bem versado nas melhores práticas de GSTI e Certificado em ITIL Expert, OSA, RCV, SOA, PPO e MALC, bem como, em ISO20K, CobIT e Scrum Master.

Grande experiência em projetos de Governança, Risco e Compliance;

Instrutor acreditado para os programas de qualificação em ITIL, CobiT, ISO20K e Preparação de Gestores.

QUERO SABER SOBRE GESTÃO DE SERVIÇOS EM TI

Com um currículo excelente, Luiz Gimenez demonstra mais do que capacidade nessa grande área em expansão, por isso, é extremamente importante que você aprofunde mais neste assunto e tenha plena certeza de que esse tipo de consultoria poderá ajudar e muito os seus negócios, caminhando junto com a tecnologia e acima de tudo as suas inovações!

CLIQUE AQUI e confira muitos outros assuntos e não esqueça de deixar seu comentário!

Sobre Nadia Guimarães

mm
Nadia Guimarães possui amplo conhecimento nas áreas de TI, Gestão empresarial, marketing e de pessoas, com mais de 25 anos de experiência. Em 2005, Nadia idealizou a unidade de negócios do Grupo Daryus, a Daryus Educação, que é especializada em cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão, Tecnologia e Comunicação. Hoje, atua como Chief Operation Officer (COO) do Grupo. Com mestrado em TI pelo Centro Paula Souza, a profissional também é pós-graduada em Qualidade e Produção Empresarial: Logística e Gestão de Processos pelo Instituto de Pesquisas Nucleares da USP (IPEN) e em Consultoria para Pequenas e Médias Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), de São Paulo.

Confira tambem

O que você deve saber sobre DevOps! Só para começar…

Por Sonia Garcia DevOps conquistou o mundo da TI nos últimos anos, transformando a maneira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *