Home / Gestão de TI / Gestão de Serviços de TI: a nova visão das necessidades em Tecnologias.

Gestão de Serviços de TI: a nova visão das necessidades em Tecnologias.

Junto com a evolução das Tecnologias da Informação a dificuldade também evoluiu. Passou-se assim, ser necessária uma gestão de Serviços de TI para reconhecer práticas eficientes que mostrem ao gestor o melhor caminho à gestão de TI e dos serviços envolvidos neste processo, o que sem dúvida alguma poderá melhorar e muito os seus negócios.

DOWNLOAD SLIDES DO WEBINAR


Luiz Gimenez - gestão de Serviços de TI

Gestão de Serviços de TI: Luiz Gimenez

Executivo de Tecnologia da Informação & Consultor em Gestão de Serviços de TI, com mais de 25 anos de experiência.

Ampla experiência em Desenho e Gestão de Serviços  na área em TI, com forte atuação em projetos de médio e grande porte, como, AGE Technology, NEXA, Ustore, Burger King, FIAT, RIOGaleão, Hospital São Camilo, Telefónica/VIVO, ICI – Curitiba, BrasilPrev, CEMAR, Hypermarcas, Banco da Amazônia, CCEE, JBS-Friboi, Promon, GOL, MARS – Masterfoods South América e Ventura Holding.

Gerenciamento de Infraestrutura de TI e Centrais de Atendimento e Suporte (Service Desk).

Coordenação e Gerenciamento de equipes de Produção, Suporte e Implementação de sistemas de gestão de negócios e serviços de TI.

Bem versado nas melhores práticas de GSTI e Certificado em ITIL Expert, OSA, RCV, SOA, PPO e MALC, bem como, em ISO20K, CobIT e Scrum Master.

Grande experiência em projetos de Governança, Risco e Compliance;

Instrutor acreditado para os programas de qualificação em ITIL, CobiT, ISO20K e Preparação de Gestores.

QUERO SABER SOBRE GESTÃO DE SERVIÇOS EM TI

Com um currículo excelente, Luiz Gimenez demonstra mais do que capacidade nessa grande área em expansão, por isso, é extremamente importante que você aprofunde mais neste assunto e tenha plena certeza de que esse tipo de consultoria poderá ajudar e muito os seus negócios, caminhando junto com a tecnologia e acima de tudo as suas inovações!

CLIQUE AQUI e confira muitos outros assuntos e não esqueça de deixar seu comentário!

Sobre Nadia Guimarães

mm
Mestrado em Tecnologia da Informação com ênfase em Ensino Superior e Ensino à Distância (Centro Paula Souza – SP), Pós-graduada em Qualidade e Produção Empresarial: Logística e Gestão de Processos (IPEN/USP), Pós-graduada em Consultoria para Pequenas e Médias Empresas (PUC-SP), Formação em Tecnologia em Administração. Mais de dezessete anos de experiência em gestão empresarial de pequenas e médias empresas, gestão financeira, comunicação e Internet. É COO - Chief Operation Officer do Grupo DARYUS e sócia fundadora. É Criadora e Coordenadora Executiva dos cursos de Pós em GTSI - Gestão e Tecnologia em Segurança da Informação e da Pós em Perícia Forense Computacional na FIT – Faculdade Impacta Tecnologia em SP. 

Confira tambem

Engenheiros e zeladores: práticas de Gerenciamento de Projeto e de Gerenciamento de Serviço

Por Sônia Garcia Quem de nós já não passou pela situação de compra de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *