Home / Prêmios / CARTA DO PRESIDENTE – Prêmio LAQI 2018

CARTA DO PRESIDENTE – Prêmio LAQI 2018

A todo time DARYUS, parceiros e clientes.

Na última semana de novembro, eu e uma sócia-diretora, Sra. Nadia Guimarães, estivemos em Punta del Este – Uruguai -, para receber, em nome do Grupo DARYUS, o Troféu Latin American Quality Awards 2018, na categoria Educação e Serviços, promovido pelo Latin American Quality Institute – LAQI, por indicação de nossos clientes.

Dias de aprendizado, com empresas da América Latina, que não estão nas capas de revistas, não se envolvem em corrupção e escândalos, mas que fazem a economia girar e impulsionam sonhos, vidas e regiões. Vi muitos empresários brasileiros que não estão preocupados com a Forbes, mas preocupados com o Brasil e suas famílias. Preocupados em serem exemplos de alguns poucos, heróis de jovens filhos anônimos, heróis de clientes pequenos, mas que seguirão o exemplo do empreendedorismo ÉTICO.

Desde 2003, a DARYUS vem realizando consultorias de alto nível, eventos disruptivos e inovando em cursos e educação diferenciada, o que chamamos internamente de “reality show que agrega valor de verdade”, porém somente no final de 2005 começamos a ser notados e reconhecidos pela qualidade e atenção aos nossos clientes, alunos, parceiros e colaboradores. São mais de 13 anos de muito trabalho, sacrifícios, abdicações, suor, estudos, atenção, transparência, conformidade com as leis e regulamentos, de um time de “sangue laranja” comprometido com o Brasil e com as práticas de riscos e segurança da informação.

Ajudamos empresas líderes em seus segmentos, na busca pela excelência e melhoria contínua de produtos serviços e na proteção do patrimônio mais rico, a informação, e nos sentimos honrados em poder auxiliar com nosso conhecimento e inovação.

Formamos alunos, que para nós são famílias, histórias, esforços, tradições, culturas e exemplos, na busca por melhoria de vida, conhecimento e competitividade por um Brasil melhor e mais justo.
O prêmio foi o reconhecimento de que ser ÉTICO, COMPROMETIDO, ANTI-CORRUPÇÃO E FOCAR NO CLIENTE são o caminho CORRETO para uma economia sustentável e evolutiva, e de que não estamos sozinhos na busca por justiça, clientes satisfeitos e excelência na qualidade.

Que este troféu seja mais um estímulo para o crescimento profissional de cada um de nós DARYANOS, nossos parceiros, clientes, fãs e alunos onde estivermos.

Assista aos melhores momentos:

Sobre Jeferson D'Addario - CBCP, MBCI, CRISC

mm
Consultor sênior há mais de vinte anos em TI, gestão de riscos e continuidade de negócios, ganhador do prêmio SECMASTER 2006 na categoria “Melhor Contribuição para o Desenvolvimento de Mercado”. Possui mais de 35 projetos de Continuidade de Negócios para empresas líderes no Brasil e Exterior nos últimos dez anos. Certificado como CBCP pelo DRII-USA, MBCI pelo BCI-UK, CRISC pela ISACA, ISO 27001 lead auditor (BSI). Formação em Economia e TI. Foi o responsável por trazer e desenvolver os primeiros cursos de continuidade de negócios oficiais do DRII – Disaster Recovery Institute International para o Brasil em 2005. Desde 2010 é instrutor oficial do DRII e representante executivo para o Brasil. É Membro da ISACA-SP, sendo colaborador na tradução do COBIT 4.1. Possui ampla experiência em Gestão de TIC (ITIL e ISO 20.000) e Govenança de TIC (COBIT, ISO 38500), tendo sido gerente e diretor de TI em empresas nacionais, e participado de projetos de implementação e certificação. Criador, coordenador e professor da Pós-graduação em GTSI - Gestão e Tecnologia em Segurança da Informação, curso DARYUS aplicado na Faculdade Impacta Tecnologia (FIT) – SP/SP, desde 2003, atualmente na turma 15. É sócio-diretor e fundador da DARYUS Consultoria e Treinamento, e atualmente CEO do Grupo DARYUS. Possui ampla experiência em gestão empresarial de negócios, pessoas, educação, gestão de crises, comunicação empresarial, relacionamento executivo e gestão financeira, apoiando executivos de grandes empresas no Brasil em projetos de consultoria. Palestrante, articulista e colaborador em eventos nacionais e internacionais relacionados a GRC, TI, Continuidade e Gestão Empresarial. Foi reconhecido pela Infragard – Califórnia em 2010 pela contribuição na área de segurança da informação para o Brasil. Já lecionou anteriormente para IPEN – Instituto de Pesquisas Nucleares – USP – SP e Instituto Trevisan – SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *